terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sentimentos de blog

Tá eu admito, sou romântica, das duronas é verdade, mas sou. Já me emocionei vendo filmes românticos e já chorei vendo um filme que era para ser comédia ( abafa o caso né. Gosto de escrever sobre motivos bestas e sentimentalóides, meu blog não tem pretensões de ser o site mais visitado do mundo, do Brasil, da minha cidade e nem da minha rua. Escrevo para mim, não quero me tornar referência de porcaria nenhuma ao escrever nesse espaço. Bem, estou escrevendo isso porque hoje ao comentar sobre blogs polêmicos e comentaristas inconvenientes, um amigo perguntou se esse inoportuno já havia aportado nessas bandas.
Respondi que não e é verdade...meu blog não agride ninguém. Diferente do flog que já fui chamada de tantos nomes em um vocabulário nada requintado, nunca causei polêmica " blogal", exceto quando me chamaram de medíocre, mas isso é outra história e que nem vale a pena ocupar esse espaço.
Bem, pra falar a verdade prefiro assim..não preciso encarnar nenhum tipo de personagem para postar. Falo de música, cinema, livros e da minha vida sem essa preocupação prévia. Acho que assim é tão bom!!!


DICA: Gente, vamos ver O Cheiro do Ralo, depois de um longo e tenebroso inverno chegou aos cinemas de São Luís ( já era sem tempo né). Ouvi ótimas referências, mas ainda não tive tempo de ir ver...Assim que eu assistir, prometo escrever alguma coisa aqui
beijinhos!

3 sobrou pra você!:

NEY FARIAS disse...

COMO EU JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE TE DIZER NAQUELA ÉPOCA, A MEDIOCRIDADE FOI TODA DAQUELE INFELIZ, QUE, SEM CONSEGUIR REBATER OS ARGUMENTOS SÓLIDOS QUE VOCÊ APRESENTOU, RESOLVEU CRITICAR SEU TRABALHO E SEU TALENTO. SER MEDÍOCRE É ISSO, MEU ANJO.
E OUTRA: SEU BLOG MERECIA SER VISTO FORA DAQUI DO MARANHÃO. PORQUE VOCÊ ABORDA MUITOS ASSUNTOS RELEVANTES, E SEMPRE COM UM TEXTO DE QUALIDADE.

BEIJOS, GATINHA.

Anônimo disse...

Sim, sem gritos. Acho que as bloguesferas giram em torno da própria pessoa, do próprio sentimento, do blogueiro em si e como toda forma de comunicação é algo que invade a esfera dos outros tsc tsc tsc. isso entre outras viagens, hehe!

Meu bem, você não é medíocre. Se me chamassem de medíocre a mim, até acreditaria e sorriria em um tom elevado, hahahaha, mas você não. Só te vejo progredindo, de forma sóbria, e principalmente honesta. Tanto como profissional quanto como pessoa. Você tem um coração lindo e uma língua afiada.

Continue assim, fazendo uma boa lasanha para você mesma comer e se alguém aparecer e tiver afim dá um pedaço, de vez em quando, como eu. ;) Beijos. Eu te amo.

Bruno disse...

Meu blog é o mais visitado da minha casa, isso me deixa muito orgulhoso.

hehhehehehe

Beijos!