terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sentimentos de blog

Tá eu admito, sou romântica, das duronas é verdade, mas sou. Já me emocionei vendo filmes românticos e já chorei vendo um filme que era para ser comédia ( abafa o caso né. Gosto de escrever sobre motivos bestas e sentimentalóides, meu blog não tem pretensões de ser o site mais visitado do mundo, do Brasil, da minha cidade e nem da minha rua. Escrevo para mim, não quero me tornar referência de porcaria nenhuma ao escrever nesse espaço. Bem, estou escrevendo isso porque hoje ao comentar sobre blogs polêmicos e comentaristas inconvenientes, um amigo perguntou se esse inoportuno já havia aportado nessas bandas.
Respondi que não e é verdade...meu blog não agride ninguém. Diferente do flog que já fui chamada de tantos nomes em um vocabulário nada requintado, nunca causei polêmica " blogal", exceto quando me chamaram de medíocre, mas isso é outra história e que nem vale a pena ocupar esse espaço.
Bem, pra falar a verdade prefiro assim..não preciso encarnar nenhum tipo de personagem para postar. Falo de música, cinema, livros e da minha vida sem essa preocupação prévia. Acho que assim é tão bom!!!


DICA: Gente, vamos ver O Cheiro do Ralo, depois de um longo e tenebroso inverno chegou aos cinemas de São Luís ( já era sem tempo né). Ouvi ótimas referências, mas ainda não tive tempo de ir ver...Assim que eu assistir, prometo escrever alguma coisa aqui
beijinhos!

3 sobrou pra você!:

NEY FARIAS disse...

COMO EU JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE TE DIZER NAQUELA ÉPOCA, A MEDIOCRIDADE FOI TODA DAQUELE INFELIZ, QUE, SEM CONSEGUIR REBATER OS ARGUMENTOS SÓLIDOS QUE VOCÊ APRESENTOU, RESOLVEU CRITICAR SEU TRABALHO E SEU TALENTO. SER MEDÍOCRE É ISSO, MEU ANJO.
E OUTRA: SEU BLOG MERECIA SER VISTO FORA DAQUI DO MARANHÃO. PORQUE VOCÊ ABORDA MUITOS ASSUNTOS RELEVANTES, E SEMPRE COM UM TEXTO DE QUALIDADE.

BEIJOS, GATINHA.

Andre S. disse...

Sim, sem gritos. Acho que as bloguesferas giram em torno da própria pessoa, do próprio sentimento, do blogueiro em si e como toda forma de comunicação é algo que invade a esfera dos outros tsc tsc tsc. isso entre outras viagens, hehe!

Meu bem, você não é medíocre. Se me chamassem de medíocre a mim, até acreditaria e sorriria em um tom elevado, hahahaha, mas você não. Só te vejo progredindo, de forma sóbria, e principalmente honesta. Tanto como profissional quanto como pessoa. Você tem um coração lindo e uma língua afiada.

Continue assim, fazendo uma boa lasanha para você mesma comer e se alguém aparecer e tiver afim dá um pedaço, de vez em quando, como eu. ;) Beijos. Eu te amo.

Bruno disse...

Meu blog é o mais visitado da minha casa, isso me deixa muito orgulhoso.

hehhehehehe

Beijos!