sábado, 14 de julho de 2007

Você sabe ouvir não?

Certo dia, assistindo aula da pós e um dos exemplos foi de um candidato a vaga de trabalho que disse que não sabia lidar com as frustrações. A justificativa por não aprender a lidar com tal problema é que o jovem rapaz nunca tinha experimentado essa sensação em sua vida.
Cá pensei com meus botões...em que planeta ele vive?. Nossas vidas são carregadas de pequenas frustrações, inevitáveis durante o dia. Quem nunca acordou super tarde para um compromisso, enfrentou a maior chuva, pegou todos os sinais fechados ( a cada sinal vermelho é como se eu recebesse um não). Essas pequenas coisas é que fazem a vida ser boa. Que graça teria se tudo fosse tranquilo, se teu marido/namorado fizesse exatamente o que você quer? As pessoas e a vida precisam te negar de quando em vez...Hoje mesmo,viajei em vão porque o vento atrapalhou o meu trabalho...força da natureza, força da negação
Sinceramente, essas negações/frustrações também são formas de impor limites, de ter respeito. Eu me frusto e já frustrei muita gente...mas faz parte da vida

1 sobrou pra você!:

NEY FARIAS disse...

OI, TUDO BEM?
ACABEI DE REVISAR SUA MATÉRIA (A DE TERÇA-FEIRA) SOBRE O VSB-30, O FOGUETE QUE TEIMA EM NÃO REALIZAR SEU DESTINO DE FOGUETE. O TEXTO ESTÁ MUITO BOM. A SÉRIE DE REPORTAGENS, ALIÁS, ESTÁ EXCELENTE. QUEM A LEU FOI AGRACIADO COM INFORMAÇÕES PRECISAR ACERCA DO QUE VEM OCORRENDO NO CENTRO DE LANÇAMENTO.
CONTINUE ASSIM.
UM ABRAÇO.
NEY FARIAS.
PS: SE QUISER VISITAR MEU BLOG: HTTP://ILHADOAMOREDAPAZ.BLOGSPOT.COM. VALEU.