sábado, 18 de outubro de 2008

Vida besta

Quando eu era pequena, eu tinha um cinzeiro grande para me defender e a desculpa de que eu era pequena e podia ameaçar as pessoas ainda que não as machucassem de verdade. Para evitar acidentes me tiraram o cinzeiro e o tempo implacável me fez crescer. E agora? Eu cresci e não tenho mais meu escudo, as ameaças se tornaram reais, mas não são mais feitas por mim.
Às vezes ainda me sinto a garota pequena de cabelos rebeldes e que o medo de alguma coisa se resolvia quando se escondia debaixo das cobertas da mãe, os inimigos eram temporários e duravam até a próxima temporada no colégio, quando outras pessoas se tornavam protagonistas.
Eu não posso mais acordar meu pai e minha mãe e pedir para dormir no meio da cama, eu cresci e minha presença ia realmente incomodar. Eu cresci, mas os fantasmas ainda me perseguem. Por que a gente cresce?

0 sobrou pra você!: