segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O sol nosso de cada dia

O ano foi de sol e chuva, em alguns momentos, percebi que os raios solares traziam um pouco de alegria mesmo com a força de uma tempestade muito ruim. O mês de janeiro foi assim, notícias boas e ruins e, ao mesmo tempo. Precisei administrar para que os pingos não me magoassem tanto, mas logo essa chuva secou.
Temporal que eu não irei esquecer foi aquele no fim do mês de maio que levou no vento meu querido tio. Era uma chuva esperada, desde que eu era criança ele seguia em direção a tempestade. Não sei se a morte dele ´foi do alcoolismo ou a falta de amor...Não cabe a mim avaliar. O mês de junho, as coisas melhoraram. Aliás, o sol voltou a brilhar tão bonito na segunda metade do ano e isso só me faz ter mais expectativa ao que vai entrar. Que vai chegar sorrateiro, cheio de chuvas, sol, ventanias e muitas surpresas. Não queria dizer que estou ansiosa, mas estou e muito...

1 sobrou pra você!:

NEY FARIAS disse...

Gostei do texto. A vida da gente é assim, não é mesmo? Às vezes, parece que há apenas outonos e tempestades. Mas sou da opinião de que devemos fazer com que testemunhemos primaveras na maior parte do tempo.

Um abraço, meu anjo.

P.S.: Por favor, diga a André que ele está se saindo bem.