segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O Natal vem vindo

Desde que o mês de dezembro começa, é inevitável os planos para a festa de natal e todos os muitos planos para 2008, que de tantos, talvez fiquem até para 2009. Enfim, o mês vai passando e na correria dos dias você se surpreende que mesmo com tantos planos deixou tudo para cima da hora.
Eu tenho alguns eventos de fim de ano que para mim são as prévias natalinas. O Prêmio Universidade FM e o show de Roberto Carlos na televisão não podem deixar de existir. Senão não é Natal. Fora isso, sempre tem uma formatura, um aniversário, um casamento. Minha irmã se casou dia 21 de dezembro e eu acho que casar em dezembro é desperdício de festa. Não casaria em dezembro, mas adoro ir às festas.
Ah, o tempo nublado é tão triste e tão bonito, mas hoje vi algo bem capitalista natalino, mas eu achei fantástico. Uma carreata de caminhões vermelhos e luminosos da Coca- Cola e na frente o papai noel acenando. " O natal vem vindo, vem vindo o natal..."

Capitalismo ou não, a magia natalina está em pequenas coisas até no desfile vermelho dos refrigerantes

1 sobrou pra você!:

Luana! disse...

Capitalista ou não, o que pesa na emoção é a lembrança infantil da Coca-cola, no natal. A propaganda da Coca-cola e da Globo eram o relógio do natal