segunda-feira, 4 de junho de 2012

Etapas do fim

Como ela tá?" Melhor, daqui a pouco passa.

Como é que você sabe?

Simples, ela já deixou de ouvir Ana Carolina e tá lá ouvindo 50 Receitas, na versão corte os pulsos com Leoni

Isso é bom?

É...pois mais tarde ela descobre que ele não vai pedir perdão e decide parar de deixar a dor em carne viva.


A gente sempre descobre que por mais que seja dificil, é sempre possível deixar a luz entrar e, com o tempo, nem é tão pior assim saber que isso um dia vai cicatrizar..


1 sobrou pra você!:

Bruna disse...

Tem pelo menos uns quatro anos que eu recebo e-mails e solicitações no msn, de pessoas que me confudem com você. Com algumas até cheguei a conversar:
- Oi, e o jornal?
- Ein?
- Voce é a Bruna Castelo Branco?
- Sim
- Jornalista?
- Sim
- então, aqui em São Luiz..
- Desculpa, eu sou de Roraima.
- Caraca, sério?
- Acho que sim
- Aqui em São Luiz tem uma jornalista Bruna Castelo Branco.
- (...)

Pra meu desespero, descobri que além do nome e sobrenome iguais aos meus, ainda temos a mesma profissão (recebos muitos releases ai do Maranhão). Coloquei seu (nosso) nome no google, e decifrei o mistério. Rsrsrsrs...

To lendo seu blog, e descubro que você ainda é fã de chico, e tantas outras coisas que eu também gosto.

Estranho né?
Ai resolvi te deixar um comentário.

Abraço e sorte, nessa nossa vida cão de jornalista.