Como ela tá?" Melhor, daqui a pouco passa.
Como é que você sabe?
Simples, ela já deixou de ouvir Ana Carolina e tá lá ouvindo 50 Receitas, na versão corte os pulsos com Leoni
Isso é bom?
É...pois mais tarde ela descobre que ele não vai pedir perdão e decide parar de deixar a dor em carne viva.
A gente sempre descobre que por mais que seja dificil, é sempre possível deixar a luz entrar e, com o tempo, nem é tão pior assim saber que isso um dia vai cicatrizar..
segunda-feira, 4 de junho de 2012
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Maio no final
Estampidos no meu peito
Dor, frases, música
Coração
Indiferença
Amor
Frases
Outros olhares
Dor
Estampidos no meu peito
Dor, frases, música
Coração
Indiferença
Amor
Frases
Outros olhares
Dor
quem sou
Pergunto aqui se sou louca
Quem quer saberá dizer
Pergunto mais, se sou sã
E ainda mais, se sou eu
Que uso o viés pra amar
E finjo fingir que finjo
Adorar o fingimento
Fingindo que sou fingida
(....)
(Soneto- Ana Cristina Cesar)
Quem quer saberá dizer
Pergunto mais, se sou sã
E ainda mais, se sou eu
Que uso o viés pra amar
E finjo fingir que finjo
Adorar o fingimento
Fingindo que sou fingida
(....)
(Soneto- Ana Cristina Cesar)
domingo, 29 de abril de 2012
Já foi
Eu não preciso mais do Neruda que você me tomou e nunca leu. Na verdade, pouco me importa se você o queria para colocar na mesinha de centro. Toma, ele é seu. Deixe que eu compro outros livros, pode até ser o mesmo, mas terei outras interpretações, outras leituras que você deixou de ter valor para permanecer nelas
Meu coração subiu de preço e isso já faz tempo, mas eu cismava em colocar em liquidação. Tantas águas rolaram e sim, já me amaram bem melhor que você. Amadureci, aprendi a beber, aprendi a me reconhecer, fiz o que eu quis. O que na verdade, sempre foi o melhor a fazer.
Soube por aí que na minha biografia consta um pseudo adultério e uma roubada de futuro alheio. Já fui vista como escrota, cínica, piranha, já usei o tal batom vermelho que me deixava com cara de puta em dias de sol e há quem diga que até hoje sofro por amor e que me dei mal. Sobre tudo isso, eu nunca disse nada, mas fiquem à vontade. Espaços para comentários da vida alheia também podem ser feitos no blog
Meu coração subiu de preço e isso já faz tempo, mas eu cismava em colocar em liquidação. Tantas águas rolaram e sim, já me amaram bem melhor que você. Amadureci, aprendi a beber, aprendi a me reconhecer, fiz o que eu quis. O que na verdade, sempre foi o melhor a fazer.
Soube por aí que na minha biografia consta um pseudo adultério e uma roubada de futuro alheio. Já fui vista como escrota, cínica, piranha, já usei o tal batom vermelho que me deixava com cara de puta em dias de sol e há quem diga que até hoje sofro por amor e que me dei mal. Sobre tudo isso, eu nunca disse nada, mas fiquem à vontade. Espaços para comentários da vida alheia também podem ser feitos no blog
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Laços
Quando a gente termina um relacionamento, não é só apenas deixar de ser um casal. A situação envolve muita coisa e se for um relacionamento de anos é sempre mais complicado, pois com o tempo de convivência criamos laços afetivos com a mãe, o pai, o cachorro, o papagaio e com os amigos do outro. Aos poucos vamos nos sentindo em casa na casa do outro, gostando das músicas que ele indicou e sentindo o perfume dele até mesmo dentro de um livro.
Romper com tudo isso é doloroso, pois muda o contexto de nossas vidas, pois as rotinas precisam ser modificadas, dar lugar a novas pessoas e o tempo dedicado ao casal precisa ser preenchido de alguma forma. Por causa disso tudo, quando rompemos um namoro,é inevitável que a gente se divorcie um pouco das outras pessoas que ele levou ao relacionamento.
Não cabe viver enfiada na casa dele, pois afinal, mãe do cabra sempre te tratou como filha Gata, acorda...ela não é sua mãe, por mais carinhosa que ela seja, a situação é desconfortável. O cachorro é dele, não, você não é responsável por comprar ração e fazer visitas rotineiras como antes. Desculpa, mas nada é como antes, vocês não são mais um casal e, de repente, ele já até tem outra namorada e por mais que seja doloroso, o afastamento é a saída para que você conquiste outras pessoas interessantes.
Bem, isso é só uma dica, por mais cruel que ela pareça
Romper com tudo isso é doloroso, pois muda o contexto de nossas vidas, pois as rotinas precisam ser modificadas, dar lugar a novas pessoas e o tempo dedicado ao casal precisa ser preenchido de alguma forma. Por causa disso tudo, quando rompemos um namoro,é inevitável que a gente se divorcie um pouco das outras pessoas que ele levou ao relacionamento.
Não cabe viver enfiada na casa dele, pois afinal, mãe do cabra sempre te tratou como filha Gata, acorda...ela não é sua mãe, por mais carinhosa que ela seja, a situação é desconfortável. O cachorro é dele, não, você não é responsável por comprar ração e fazer visitas rotineiras como antes. Desculpa, mas nada é como antes, vocês não são mais um casal e, de repente, ele já até tem outra namorada e por mais que seja doloroso, o afastamento é a saída para que você conquiste outras pessoas interessantes.
Bem, isso é só uma dica, por mais cruel que ela pareça
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Futebol
Eu comecei a entender de futebol com o meu pai, via os jogos da Seleção e escolhi o Botafogo para torcer, sei a escalação completa do time de 1995 e o hino também. Acho o uniforme alvinegro bem Coco Channel e por isso curto muito. ~Quando criança eu tinha álbum do campeonato brasileiro e os meninos da escola me adoravam, pois sempre sobravam umas figurinhas repetidas.
Hoje eu não vejo tanto, mas sei o que é um impedimento e sás coisas tudo e nem por isso me acho o máximo.
Pois bem, admiro as mulheres qu gostam de futebol, mas aquelas que gostam genuinamente e não aquelas que se vestem com a camisa do time do namorado e fingir uma alegria saltitante aos domingos para assistir algo que você não gosta, não entende em um dia que já é oficialmente um saco.
Moças, se vcs não gostam de futebol, ninguém vai te criticar se na hora do jogo, você decidir pintar as unhas de vermelho ou sei lá, fazer outra coisa que não envolva televisão. Agora se a vontade de continuar com a farsa for maior que você só te peço uma coisa, evite as camisas de time, não fica bem, aquele "tecido" marca muito e além de tudo faz calor e pega odores muito rápido, sem contar que você tápassando por isso sem nem gostar mesmo do time. Na verdade, é feio mesmo, com exceção se você for a Gisele Bundchen que fica bem até enrolada em jornal.
Hoje eu não vejo tanto, mas sei o que é um impedimento e sás coisas tudo e nem por isso me acho o máximo.
Pois bem, admiro as mulheres qu gostam de futebol, mas aquelas que gostam genuinamente e não aquelas que se vestem com a camisa do time do namorado e fingir uma alegria saltitante aos domingos para assistir algo que você não gosta, não entende em um dia que já é oficialmente um saco.
Moças, se vcs não gostam de futebol, ninguém vai te criticar se na hora do jogo, você decidir pintar as unhas de vermelho ou sei lá, fazer outra coisa que não envolva televisão. Agora se a vontade de continuar com a farsa for maior que você só te peço uma coisa, evite as camisas de time, não fica bem, aquele "tecido" marca muito e além de tudo faz calor e pega odores muito rápido, sem contar que você tápassando por isso sem nem gostar mesmo do time. Na verdade, é feio mesmo, com exceção se você for a Gisele Bundchen que fica bem até enrolada em jornal.
Assinar:
Postagens (Atom)

