sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bruna

Nome de origem italiana, que significa escura ou parda ou ainda uma pessoa com simplicidade, diplomacia e receptiva.
Eu sou Bruna e também sou Maria "aquela que ocupa o primeiro lugar", mas eu acredito que sou um pouco de tanto desses significados. Bruna Maria tem Paixão no nome e na vida, é de uma intensidade absurda, decidida, sabe que a vida bate na cara, mas tá lá, vivendo, riso e pranto e não tendo perdão.
Cresceu e adotou o Castelo Branco do pai como nome profissional. Nome composto, nome bonito, nome forte. Entao ficou assim. O Paixão é minha essência, o Bruna Castelo Branco é símbolo da minha vida profissional. O Bruna é quando estou de folga, meus amigos, conhecidos etc. Minha mãe me chama de Una e eu acho bonito.
Brunica ou Bruninha, as pessoas me chamam de forma carinhosa, nunca tive apelidos não. Já me chamaram por muito tempo de "meu bem", eu achava lindo, puro.
E assim Bruna Maria Paixão Castelo Branco foi crescendo, amadurecendo e criando forças contra a hostilidade do mundo

0 sobrou pra você!: