Dizem que a paixão acaba em qualquer esquina, em um dia ensolarado ou chuvoso. Simplesmente acaba, deixa o coração vazio e uma cara meio desconcertada para o companheiro de lado. Aquele que ainda nutre sentimentos. É triste, mas é inevitável.
Da mesma forma como ela surge. Ninguém precisa sair por aí com a intenção de "quero me apaixonar", a paixão surge na mesma esquina ensolarada ou molhada pela chuva.
Contrariando a nossa vontade ou nosso senso de estética. A paixão surge no olhar bonito, no sorriso meio sem graça, no cuidado. Principalmente, na atenção.
Não há nada mais importante para quem acabou de sair de um relacionamento ( e se saiu machucado então) que um olhar de atenção. Aquela coisa que a gente nem dá atençao quando está tudo bem. É importante se sentir bonita, desejada, inteligente e com o papo interessante.
Talvez seja por isso que acontecem aqueles fenômenos de casamentos instantãneos. Explico: Fulana namorou uma vida com fulaninho, o namoro acabou, ela pensou que ia morrer, mas aí apareceu Beltrano e eles casaram em três meses e foram felizes para sempre.
Por isso acho que quando se quer terminar um relacionamento é preciso pensar bastante, ter certeza. Nunca se sabe quando Beltrano vai bater na porta da moçoila
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 sobrou pra você!:
Postar um comentário