terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Laços

Quando a gente termina um relacionamento, não é só apenas deixar de ser um casal. A situação envolve muita coisa e se for um relacionamento de anos é sempre mais complicado, pois com o tempo de convivência criamos laços afetivos com a mãe, o pai, o cachorro, o papagaio e com os amigos do outro. Aos poucos vamos nos sentindo em casa na casa do outro, gostando das músicas que ele indicou e sentindo o perfume dele até mesmo dentro de um livro.
Romper com tudo isso é doloroso, pois muda o contexto de nossas vidas, pois as rotinas precisam ser modificadas, dar lugar a novas pessoas e o tempo dedicado ao casal precisa ser preenchido de alguma forma. Por causa disso tudo, quando rompemos um namoro,é inevitável que a gente se divorcie um pouco das outras pessoas que ele levou ao relacionamento.
Não cabe viver enfiada na casa dele, pois afinal, mãe do cabra sempre te tratou como filha Gata, acorda...ela não é sua mãe, por mais carinhosa que ela seja, a situação é desconfortável. O cachorro é dele, não, você não é responsável por comprar ração e fazer visitas rotineiras como antes. Desculpa, mas nada é como antes, vocês não são mais um casal e, de repente, ele já até tem outra namorada e por mais que seja doloroso, o afastamento é a saída para que você conquiste outras pessoas interessantes.
Bem, isso é só uma dica, por mais cruel que ela pareça