terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Futebol

Eu comecei a entender de futebol com o meu pai, via os jogos da Seleção e escolhi o Botafogo para torcer, sei a escalação completa do time de 1995 e o hino também. Acho o uniforme alvinegro bem Coco Channel e por isso curto muito. ~Quando criança eu tinha álbum do campeonato brasileiro e os meninos da escola me adoravam, pois sempre sobravam umas figurinhas repetidas.
Hoje eu não vejo tanto, mas sei o que é um impedimento e sás coisas tudo e nem por isso me acho o máximo.
Pois bem, admiro as mulheres qu gostam de futebol, mas aquelas que gostam genuinamente e não aquelas que se vestem com a camisa do time do namorado  e fingir uma alegria saltitante aos domingos para assistir algo que você não gosta, não entende em um dia que já é oficialmente um saco.
Moças, se vcs não gostam de futebol, ninguém vai te criticar se na hora do jogo, você decidir pintar as unhas de vermelho ou sei lá, fazer outra coisa que não envolva televisão. Agora se a vontade de continuar com a farsa for maior que você só te peço uma coisa, evite as camisas de time, não fica bem, aquele "tecido" marca muito e além de tudo faz calor e pega odores muito rápido, sem contar que você tápassando por isso sem nem gostar mesmo do time. Na verdade, é feio mesmo, com exceção se você for a Gisele Bundchen que fica bem até enrolada em jornal.