segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um dia eu acerto


Sei lá que bicho me dá



Sei lá pra onde eu atiro,

Seu alvo mexe toda vez que eu te miro

Se eu fosse você, bem que eu ficava comigo

Só pra provar o que me faz sentir vivo

Daqui do meu ponto de vista

Você se entrega e quase nunca se arrisca,

Daqui do meu olhar pra fora

O tempo certo sempre foi agora
(De Graça-Luiza Possi) 


Acho que talvez passou muito da hora de mudar o alvo, alguém acertou antes ou pegou carona na minha seta e conquistou meu alvo. O teu amor é mesmo uma mentira, mas que agrada não só a minha vaidade, deixa um frio na barriga, bate um vento no rosto e um arrepio que não chega nem a ser bom ou ruim. Não era amor, mas acho que podia ser ainda muito melhor.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quase uma semana de uso

2011 chegou fazendo alarde, como em todos os anos e veio mesmo. Há quase uma semana o ano que era novinho em folha já anda aí na atividade. Não sei se as pessoas se renovaram e viram o ano como páginas em branco. Bom, eu não, acho que são novas páginas para a gente continuar o que andou escrevendo nesses anos todos.Claro que rabiscando um monte, melhorando a caligrafia, a coesão e a coerência
Eu tenho algumas resoluções de outros anos, mas é claro que colei algumas páginas do ano passado, para ter a sensação de ter fechado um livro para começar outro. É saudável jogar tanta coisa fora, saudável tentar esquecer ódios amorosos e amores odiáveis.
Assim eu fiz, alguns estavam por aí empoeirados desde 2008 e já etava mais que na hora de quebrar vínculos antigos. É bom para a gente continuar, acumulando experiências e assim tentar fazer diferente.
Temos quase uma semana de uso e eu ainda não parei para iniciar experiências que só começam em 2011, estou pronta para nvos capítulos, novos personagens e textos deliciosos com palavras elaboradas e com sonoridade interessante.

sábado, 1 de janeiro de 2011

É muita sinceridade

"Ei, ontem sai com uma amiga e me senti meio burra, ela sabe tudo sobre e Bruno e Marrone e eu só sei que eles dormiram na praça"

"Aqui...eu acho que essa informação que você tem já é suficiente né?haha"

"Eu acho meio sadomasoquismo: seu guarda seja meu amigo, me bata, me prenda, faça tudo comigo..."

"É muito amor sincero né? Muita vontade de amar...por isso é que vende"