quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quase uma semana de uso

2011 chegou fazendo alarde, como em todos os anos e veio mesmo. Há quase uma semana o ano que era novinho em folha já anda aí na atividade. Não sei se as pessoas se renovaram e viram o ano como páginas em branco. Bom, eu não, acho que são novas páginas para a gente continuar o que andou escrevendo nesses anos todos.Claro que rabiscando um monte, melhorando a caligrafia, a coesão e a coerência
Eu tenho algumas resoluções de outros anos, mas é claro que colei algumas páginas do ano passado, para ter a sensação de ter fechado um livro para começar outro. É saudável jogar tanta coisa fora, saudável tentar esquecer ódios amorosos e amores odiáveis.
Assim eu fiz, alguns estavam por aí empoeirados desde 2008 e já etava mais que na hora de quebrar vínculos antigos. É bom para a gente continuar, acumulando experiências e assim tentar fazer diferente.
Temos quase uma semana de uso e eu ainda não parei para iniciar experiências que só começam em 2011, estou pronta para nvos capítulos, novos personagens e textos deliciosos com palavras elaboradas e com sonoridade interessante.

0 sobrou pra você!: