sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hoje, 31 de Dezembro! Enquanto todo mundo sai por aí em busca da roupa perfeita para passar a virada, outros ensaiam textos de renovação, simpatias, deixo claro que nem pretendo pular as sete ondinhas e nem depositar todas as minhas expectativas no coitado do 2011, espero que ele seja doce, suave e bonito. Simples assim!

Eu até pensei em fazer um texto de retrospectiva ou falar das minhas esperanças femininas para 2011, mas decidi que o último post de 2010 tinha que ser sobre e para você. Quero dedicar tudo para seu sorriso e a tranqüilidade excessiva que ele tem, antes que o ano acabe.

Pouca gente entende os motivos de eu te dar tanta importância. Nem eu entendia bem, pois eu passo muito bem sem a tua presença por longos dias. Então, qual seria o motivo de não ser antipática quando você mereceu? Simples, por mais louco que isso seja, você chegou no tempo certo, com sua aparência perfeitinha para mim e me mostrou que eu podia assumir outros papéis em 2010. Já podia voltar a acreditar em sedução, destino e outros blablablás tão essenciais para a vida, mas que eu andei evitando.

Quantas vezes me vi inquieta esperando chegar as 22h30, horário que você chega do trabalho e ligava para dizer que chegou, apesar de ter certeza que você não entendia por que diabos estava ligando para dar satisfação. Quando você ligava, eu ia dormir. A gente se acostuma rápido com algumas rotinas, não é mesmo?
 Foi muito rápido isso, mas você foi o personagem que eu mais falei neste ano e foi também o que eu mais quis que estivesse perto de mim. Eu me interessava, de verdade, pelos passeios de moto. Gosto de sentir o vento na cara, de te abraçar por medo de cair, te sentir mais perto e também para que você pense que só me sinto segura por ser você que me leva para casa (é, isso é realmente verdade).

Gosto do teu sorriso e da forma como pergunta: "e de mim, o que você achou quando me viu pela primeira vez?" . Gosto muito das pequenas delicadezas que você me fez até sem querer. O ano acabou e até agora não sei exatamente se você vai ou se fica, não sei o que você quer, não sei o que você pensa. Eu gosto de você e realmente não queria te deixar sozinho em 2010. E por mais que não queira planejar muito para 2011, mesmo sem querer admitir, eu te queria por perto. Feliz ano novo, belo A!

0 sobrou pra você!: