quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dicas de Moda

Árvores e flores formam o cenário das novas imagens da campanha primavera - verão 2010/2011 da Le Postiche.  A beleza da natureza não foi aproveitada apenas pelos cliques de Rodrigo Marques.]Sobre a coleção. Com inspiração na natureza, a Le Postiche aposta em peças super femininas, traz materiais de toque macio e modelos que remetem praticidade e conforto. Na cartela de cores, tons pastéis como o creme e o branco estão presentes nas bolsas e acessórios, assim como cores mais fortes como o laranja, verde, pink e amarelo, que são a cara da estação mais quente do ano.
As bolsas contam com modelagens bem variadas e diferentes formatos, como as acinturadas, bolsa-saco e a tira-colo pequena, que promete ser um hit da estação. Os detalhes são outro diferencial: desenhos talhados, correntes, ferragens, fivelas, ilhoses e amarrações estão presentes nos acessórios, com destaque para materiais como o croco opaco, o phíton print e o trançado.
Os acessórios trazem as tendências da estação. Bom exemplo são os cintos de duas voltas, peças-chave da estação e que realçam qualquer look, com cores fortes e detalhes em tachas. Já as carteiras, mais clássicas, aparecem nas cores bege e creme.

0 sobrou pra você!: