quarta-feira, 7 de julho de 2010

A primeira vez...

Poucas vezes usei meu blog pra falar sobre sexo, não é que eu não goste do tema, mas por ter tido uma criação conservadora tinha um certo receio de tratar sobre o tema. No entanto, uma adolescente veio perguntar para mim se eu achava que estava na hora dela transar. Já tem um namoradinho e talz, mas não sabe se está preparada. Não soube o que responder, pois não acho que o início da vida sexual tem uma data para acontecer, mas também não acho que tenha que ser uma decisão motivada apenas por tesão.
Tenho mais de vinte anos e talvez isso justifique um certo romantismo na hora de tratar do assunto. Sexo para mim é entrega, é confiança e não necessita ter um prazo para rolar. Não tenho vergonha de dizer que minha primeira experiência sexual, já estava na faculdade e em um relacionamento que eu julgava que ia ser para a vida toda.
E como foi bom! Não estou falando do sexo em si, mas do vínculo, da intimidade que se gerou a partir daí, foram bons os anos de convivência e depois que o namoro acabou, parte importante do meu afeto foi com ele e também ficou em mim. Nas minhas lembranças...mas o que eu quero dizer é que tudo foi sendo construído com a convivência e isso que para mim significa ficar pronta para o sexo. Afinal, compartilhar o prazer com outra pessoa exige  um pouco de maturidade, mesmo você tendo 16, 18 ou 21 anos.

0 sobrou pra você!: