sexta-feira, 4 de junho de 2010

Você gosta de vampiros?

Vejo que as gurias estão na onda do Crepúsculo, de vampiros etc e apesar de não acompanhar essa febre cinematográfica, posso dizer que "esse filme eu já vi!". Não, eu não fui ao cinema olhar o galã vampiro romântico, mas desde a minha infância tinha um verdadeiro fascínio por esses personagens que lembram forças ocultas, o sobrenatural. Vale ressaltar que minha paixão nem era pelo ator de rostinho bonito, geralmente, nesses filmes, por mais sedutor que fosse, o senhor Conde Drácula nunca fez meu tipo , porém, isso não quer dizer que eu não iria permitir que ele colocasse suas presas no meu delicado pescocinho, afinal, é sexy, muito sexy ser escolhida pelo Drácula, ao menos nos filmes. (ok, o Tom Cruise e o Brad Pitt fizeram uma excelente dupla bonita no Entrevista com Vampiro, sim, abro uma exceção)É, na vida real, ser a escolhida por um vampiro não é tão sedutor assim.
Ué, aposto que tem gente pensando: "Essa aí enlouqueceu. Desde quando existe vampiros?". Aí eu respondo, é claro que eles existem e podem chegar e ficar em qualquer lugar ( pode até ter um na sua cama agora). Eles são sedutores, às vezes bonitos e inteligentes, mas não querem teu sangue, quer dizer, até querem, mas não querem o sangue pingado no chão (é mais higiênico que nos filmes). Claro que pelo menos um já passou pela sua vida, ou aí ninguem nunca ouviu falar da definição: vampiros emocionais!
É isso mesmo, por muito tempo, achei que era bobagem e que sabia me defender sozinha de gente hipócrita, gente mentirosa, mesquinha e blá, blá, blá, mas não é bem assim que acontece. Realmente, eles sugam a sua energia, seu carinho, sua dedicação e isso vai até não precisarem mais de você. Estaca no coração? Não sei se funciona, porque não sei se eles possuem um.
O fato é que eu continuo preferindo o meu Conde Drácula pálido e com uma capa gigante a esses vampiros contemporâneos. Sugar meu sangue? Só se for nos filmes


"Venha sugar o calor de  dentro do meu sangue...vermelhoooo!
Tão vivo tão eterno...veneno! Que mata sua sede, que me bebe quente como um licor
Brindando a morte e fazendo amor..."

1 sobrou pra você!:

Clovis Cabalau disse...

Não, eu não gosto de vampiros, não gosto de padre, não gosto de madre, não gosto de frei. E de alguns pastores, também não gosto. Mas amo a todos eles. Entendeu? Não precisa entender, não. São coisas que Cristo faz com a gente. Ficamos loucos para poder Ele usar, para confundir os sábios.
Olha, obrigado pela visita ao CrentePensante. Quando tiver um tempinho, dá uma sacada nas mensagens de áudio e nos comentários subversivos que lá estão. Fica na Paz.