domingo, 27 de junho de 2010

Infância e novela

Não escondo de ninguém que sou noveleira, passei tempo para descobrir que eu era realmente assim...mas no dia que consegui descrever as cores e comprimento dos cabelos de Carolina Dieckman saquei minha vocação para observar as tendências de moda da novela e resolvi me assumir. Como toda mocinha, também gosto de bonecas...juntando isso tudo, não pude deixar de me encantar com a boneca Susi de divulgação da novela Tititi que ganhei de presente no SPFW. Com o roupão da novela, linda como todas as Susi qse sentei no chão do quarto de hotel e montei a mesa de chá das bonecas (mas não levei os outros kits da infância na viagem).
A divulgação é genial, não sei se alguém lembra, mas na novela o Victor Valentine ( Murilo Benicio) só será estilista depois de encontrar a mãe do rival Jacques Leclair ( que será o Alexandre Borges), lá desmemoriada num asilo fazendo roupas de boneca.
Não é da minha época a primeira versão da novela, não lembro de nada, mas minha mãe ficou tão emocionada com a Susi que percebo o quanto ela deve ter tido significado para a trama. E aí, alguém quer brincar de boneca comigo?

0 sobrou pra você!: