quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desejo

Maratonas sexuais? Casualidade? Sexo com perigo? Traição? No universo sexual, vários são os temas e fantasias que movimentam e apimentam o universo do desejo. Afinal, qual a mulher que não sonhou com um cara que fizesse sexo à noite toda? Muitas, né, afinal, conseguimos muitas coisas, entre elas, a nossa liberdade sexual. Tudo bem que escrevo isso, porque meu pai não ler meu blog, do contrário, certamente eu não tocaria nestes assuntos. Ok, liberdade ao sexo feminino, mas minha educação foi conservadora ( e isso é ótimo, pelo menos meu pai não vai saber que andei sensualizando demais por aí) Mas será que isso é o que realmente vale à pena?
Odeio dizer isso, mas outro dia tive que concordar com a Sandy, quando ela disse: "Tem que ter sexo à noite inteira?". É, cara Sandy, também acho que não. É verdade que, assim como você, faço a linha certinha, não gosto de sexo casual e nem gosto de expor minha vida para quem não me conhece direito. Afinal, ninguém precisa saber os motivos que eu não durmo na casa do namorado ou, diferente das minhas amigas de escolas, não perdi a virgindade aos 14 anos com um imbecil qualquer. Escolhi o meu momento e me preparei para ele.
Evito até falar sobre sexo em blogs, acho que é uma exposição que ninguém precisa, isso faz parte das quatro paredes e tal, mas alguns episódios me fazem crer que talvez eu esteja errada. Por exemplo, não se tem mais um intervalo da conquista e o sexo, tudo acontece ao mesmo tempo e também vejo uns caras falando ou insinuando das não sei quantas horas com a menina que já é a outra, porque ele também dá conta da atual. O que é isso minha gente? Eu não estou buscando um bom reprodutor. Para mim, sexo é bem mais que exibição, é confiança, desejo. Voltando a Sandy, que disse que chega a hora que a noiva vai desfazer o penteados e eu acho que também tem a hora que a pausa da maratona é essencial, para que um possa ver o outro, para que eles se sintam naquele momento, porque acho que a intenção sexual é intimidade e não um troféu.

0 sobrou pra você!: