sexta-feira, 7 de maio de 2010

Solidão?


Dizem que eu tenho poucos amigos, vivo sozinha e, consequentemente, sou triste. Não é bem assim, eu já fui a tímida e também a garota popular da turma, mas uma das minhas qualidades reconhecidas é que sei observar e, com o tempo, esse lado observador foi ficando ainda mais aguçado e seletivo.Já teve importância para mim ter muitos amigos e vários grupos diferentes para sair no fim de semana, como também era fundamental ter aquele grupinho de papo eternamente superficial, mas que proporcionavam tardes ótimas de muitas gargalhadas...uma pena que era só isso.Ah, não posso me esquecer dos grupos de pseudo intelectuais que fazem parte da vida quando a gente quer provar ao mundo que é inteligente.
De fato, tenho um grupo de pessoas ao meu lado bem menos "volumoso" que há alguns anos, mas isso é uma opção. Estou perto de quem eu realmente quero ficar, as pessoas que eu ligo, convido para sair ou, até mesmo, mando um recadinho carinhoso no Twitter são as que são importantes para mim. E na minha lista tenho amigos de infância, da vida, de Internet, da faculdade, da profissão. Todos de relações construídas com respeito, empatia e características em comum. Alguns foram grandes surpresas na minha vida e outros foram amores à  primeira vista. O que dizer da minha até despretensiosa amizade de Mirc que se tornou em uma estrutura de amizade sólida que hoje ouso dizer que é inabalável?
Ou como eu definiria meu amor por Roberto ou pela Natália? São meus amores queridos e com eles o assunto pode ser sério, pode ser engraçado, mas o mais importante é que eles são completos.

2 sobrou pra você!:

Aline disse...

oi bruna, aki é aline albuquerque, que fez a capa do caderno de noivos com vc. deixei meu tel no seu orkut pq preciso muito falar com vc. ahhh a propósito, gostei muito do seu blog... parabéns.

bjos

Anônimo disse...

ohh amor que lindo! Não tinha lido ainda.
Tu é completamente completa pra mim rs
amo-te
Roberto