quarta-feira, 21 de abril de 2010

A onipresente MAMÃE




Se você procura aqui uma mensagem bonita para o Dia das Mães que se aproxima, vou ficar devendo. É claro que daqui a uns dias irei escrever para a minha mãe, a quem eu verdadeiramente amo e devo muitas das minhas características (principalmente as físicas), mas o assunto aqui é outro.
Não sei se acontece com frequência, mas eu conheço um bocado de gente que "usa a mãe como desculpa". Amigos, conhecidos, ex- namorados (esses usam demais) são sempre adeptos da "fúria materna".
Situação 1 (Conquista)- Tá lá horas e horas no telefone, conquistando uma menina, mas tem um detalhe: tem namorada que, por sinal, não para de ligar para  o celular.
Para não espantar o alvo da conquista e ficar bem com a namorada, o cara diz pra "quase outra": "Ei, te ligo mais tarde, MAMÃE tá querendo usar o telefone"
Para a namorada: "Oh meu bem, desculpa demorar, estava falando com MAMÃE no telefone".
Situação 2 ( Traição): Essa aí é destinada apenas para as moçoilas namoradas que estão em casa, enquanto os filhos da "Mamãe" estão procurando aventureiras na rua. A namorada acorda num sábado de manhã e liga ( Nota: Traição no fim de semana, só funciona antes do meio-dia ou depois das 22h, quando a aventureira espera o cabra na esquina da casa da namorada, mas isso é outro assunto, prefiro falar dele depois). Bom, depois de ligar, ligar e nada, o cara retorna a ligação e diz: "Ei, desculpa, fui levar MAMÃE ao supermercados e esqueci o celular em casa. Vou pra tua casa mais tarde".
Entenderam como é? Pois é, agora dá licença. MAMÃE  está me chamando pra tirar as lentes de contato...

1 sobrou pra você!:

Unknown disse...

eita, desculpa ai eu sou mãe, será que já fui usada como desculpa?? com certeza!! texto leve, divertido, parabéns brunica