segunda-feira, 26 de abril de 2010

O que eu penso sobre os garotos

Certa vez, em uma conversa de msn, declarei que não exigia muito dos homens, que pra me conquistar o menino tinha que prender minha atenção por, no mínimo, 15 minutos e tivesse uma leitura de dois ou três livros por ano ( que, é bem verdade, baixou pra um). Pode ser engraçada a afirmação (acho até que a intenção é essa), mas deixa transparecer uma arrogância intelectual ainda que sutil, eu digo que para me chamar atenção o cara devia está antenado com os últimos lançamentos, como eu gosto de cinema, ele também devia sacar um pouco e eu amo MPB...Sei que devo ter afastado tipos interessantes assim, porque admitia que o prazer de leitura devia sim, ser transformado em uma obrigação e não é bem isso que eu quero para uma conquista.
Sem teoria, mas na prática, eu tenho sim minhas preferências. Entre um que tenha tesão e um outro que me ache linda, vou preferir aquele que me ache linda. Já entre o linda e aquele que me ache inteligente, claro que vou dar mais atenção ao segundo Agora, de todos, eu vou preferir aquele que não esqueça que eu tenho sentimentos, que gosto de tudo que uma mulher meio boba, meio romântica vai gostar. Talvez eu tenha um pouco de dificuldade em mostrar o que eu realmente sou e fico meio encoberta com uma capa meio pseudo cult, meio intelectualóide, mas o que eu gosto mesmo é de quem me dá atenção. Daquele cara que atende minha chamada de madrugada sem pensar que eu quero demonstrar poder. Que entre bebidas e luz azul, tenha por mim, um pouco de ternura.
Gosto daquele que lembre de tudo que eu já falei, preste atenção nos meus cabelos, goste dos meus olhos e faça elogios no momento certo. Sim, eu também lembro daquilo que me dizem e guardo com zelo e, até com certa fidelidade, as canções do George Harrison que também passou a ser meu Beatle favorito. Acho que acabei aumentando a lista de exigência...Talvez esse seja um post de desculpas aos meus muitos equívocos e também uma demonstração de afeto que independe de qualquer realidade

2 sobrou pra você!:

Unknown disse...

Quem é esse aí Bruna que te fez piorar as exigências? É um sacana
Vc pra mim ainda eh imaculada, intocável, irresistível!
Adoooro

Anônimo disse...

Acho que devia aumentar a exigência de leituras! E muda o CD...