terça-feira, 16 de março de 2010

Quando realmente acaba?

Como moça romântica que sou, sempre tive muitas dúvidas de como um namoro ou uma amizade...enfim, um relacionamento verdadeiramente acaba.Quando adolescente eu achava que chegava ao fim quando um decidia que não era mais conveniente ficar com o outro, faltava a vontade de beijar, o tesão que apimenta qualquer relação, aí fui crescendo e vi que não era bem assim.
O amor não acaba com a separação de corpos, por muito tempo ainda fica a essência, a lembrança dos bons momentos, os sorrisos soltos e os olhares apaixonados que um dia fizeram parte da história. Um deles vai sentir muito a falta, o outro nem tanto assim...mas vai ser assim e isso mostra que ainda existe muita coisa viva...pelo menos por um tempo.
Mas aí um dia, as lágrimas vão ficando cada vez mais escassas, o vazio ainda pode acontecer naquela tarde em que se escolheu para uma sessão de cinema no sofá. É quandoo se acabam os motivos para ligar ou que parece não mais fazer sentido fazer aquela ligação no meio da tarde pra contar que recebeu um elogio no trabalho ou que terminou enfim de ler aquele livro e que ele estava certo, não era tão bom mesmo. Não tem sentido, pois a rotina ficou distante...um não sabe mais o livro que o outro está lendo, as músicas já não são mais as mesmas e o elogio no trabalho passou a ser uma situação banal para quem ouve ( até mesmo para quem conta).
As ligações não são mais "as nossas conversas demoradas"...eles são estranhos que um dia estavam próximos. Não tem sentido, não existe mais...Ainda assim...teima em doer

0 sobrou pra você!: