sexta-feira, 12 de março de 2010

Não seja tão exigente com você

Até bem pouco tempo, eu andava cobrando tanto de mim, mas tanto que estava minimizando a importância de momentos essenciais na vida, por exemplo, passar horas no telefone jogando conversa fora com o melhor amigo, sair, rir, ficar de pilequinho....fugir do inusitado.Era tudo muito correto, muito prático: eu gostava ou não gostava, não existia meio termo. Se desse errado, lógico que a culpa era minha. Amizades desfeitas...nunca que eu ia dizer que era um problema dos dois...Imagina se eu ia pensar isso? Claro, a culpa era toda da Bruna.
Ano passado, conversando com um amigo e ele mencionou sem mesmo dar muita atenção ( acho até que ele não se lembra bem): "Querida, você se cobra demais". E não sei se foi o sol...ou o distanciamento de alguns problemas, realmente me dei conta que a vida não deixa de passar se eu não estiver lá participando. Os anos passam e se eu não aproveitar pra dizer aos amigos o quanto eu gosto deles ( hoje falo com mais frequência), talvez eles não vao ficar sabendo.
Hoje me permito criar novas possibilidades, ir em lugares que eu não frequentava ou que até frequentava, mas nao gostava tanto assim. O inusitado, a surpresa é a essência da vida, é responsável pelas nossas mudanças. Não, não estou dizendo pra sair agora do trabalho e curtir uma praia...até para ser irresponsável, a gente tem que se preparar para ela...

1 sobrou pra você!:

Ceiça Simões disse...

Então eu aproveito logo a deixa aqui para te dizer que eu GOSTO MUITO DE VOCÊ.Mas isso você já sabe Bruna,mas realmente não custa dizer.

Beijo grande