terça-feira, 9 de março de 2010

Já mudou no orkut?

É engraçado que com o avanço tecnológico, as formas de relacionamentos mudaram tanto. Por exemplo, na época da minha mãe ou até mesmo na minha, no comecinho da adolescência quando a telefonia móvel não era tão desenvolvida e nem todo mundo tinha acesso a internet, como era mais fácil terminar um relacionamento. Era só parar de ligar e evitar andar nos mesmos lugares que o cabra costuma ir. Pronto! As possibilidades de ficar remexendo sua mágoa eram bem menores. Ele não atualizava fotos no orkut (não existia) e não tinha twitter, facebook e nem o maldito msn para pertubar a paciência e suas mil e uma maneiras de rejeição.
E não é só as formas de aproximação das pessoas que ficou mais dificil de administrar. Vocês já repararam como, para quem tem orkut, uma coisa só acontece quando vira atualização de lá. As  fotos da viagem de férias e as mudanças no estado civil. Lembro de ter ouvido um amigo perguntar: "Já mudou no orkut?" e de uma amiga me contar "Fulano tá solteiro, tirou namorando do orkut" ( Claro que isso ela disse seguido por um gritinho beeem peculiar de felicidade extrema).
As coisas boas também só são legitimadas no Orkut. Hoje, por exemplo, é o aniversário de um grande amigo meu e sim, logo que deu meia-noite, liguei pra ele, coloquei recadinho no Orkut e para finalizar a homenagem virtual  coloquei uma foto dele no MSN. Agora, licencinha, vou escrever no Twitter...

0 sobrou pra você!: