sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ser menina

Os rapazes que aqui me seguem, possivelmente, vão fechar a página correndo com esse post, pois não vou falar de jornalismo, cinema, dor de cotovelo e crises existenciais. Vou falar de um assunto que muito interessa nós mulheres, não estou falando de homem não (esse é outro assunto). Estou falando de sapatos!
Ah, como gostamos de examinar as peças meticulosamente, o tamanho dos saltos, as cores, procurar novidades...Somos quase homens, envolvidos com os aparelhos eletrônicos ou carros.
Eu gosto das sapatilhas, daquelas baixinhas, bonitinhas, àquelas que não te são elegantes, mas são confortáveis. Claro que sou vaidosa, gosto de me sentir bonita, mas sempre gostei de conforto e não vejo do setor coisinhas mais confortáveis que as tais melissas.
Na minha infância, sapatos de plásticos que deixavam seus pés todos marcados e cheios de calos, a Melissinha cresceu, ganhou desenho de estilistas e hoje em diversas variedades tem pra todos os gostos, revestidas de veludo, saltos altos e, claro, as bonitinhas baixinhas de todas as cores. Na última edição do SPFW, a marca lançou uma nova coleção inspiradaa na magia do circo. Os modelos devem chegar às lojas no mês de março, já quero todas!

1 sobrou pra você!:

NEY FARIAS disse...

IMELDA MARCOS CONCORDARIA COM A SENHORA, SOBRE ESSA QUESTÃO "SAPATAL", POR ASSIM DIZER.