domingo, 31 de janeiro de 2010

O que vai nas unhas?



Juro que voltarei ao normal, mas quem me conhece, sabe que eu passei uma semana em São Paulo, exatamente, durante o SPFW e, como toda boa menina, tomei nota de todos os conceitos e tendências que passaram pelas passarelas. Das roupas, coloquei tudo nos textos do jornal, mas como nem sempre tem espaço para tudo em jornalismo diário, algumas informações acabam esquecidas. Aqui compartilho com vocês, algumas que acho bem interessante, como esmaltes.
Nem sempre estou com as unhas super bonitas, mas eu amo esmalte. Gosto das novidades, as cores diferentes. Andei em uma onda de vermelho, depois de rosinha e, agora, estou plenamente encantada com a nova coleção da Risqué que recebeu o simpático nome de Jóias Místicas. A coleção foi lançada no desfile do estilista Reinaldo Lourenço que utilizou um conceito interessante, sobre a espiritualidade e busca de auto-conhecimento, por causa disso, ele abusou dos tons d,  roxo e ficou bacana.
Nas unhas das modelos, tons de lílas, roxo, azul, vermelho e nude. Lançada nas cores Perdra Granada ( um quase vermelho), Lápis Lazuli (um azul super intenso), Diamante Roxo (roxinho), Citrino Nude ( sem explicação né, minha gente) e Turmalina ( a minha cor preferida)
O legal que no desfile foi lançado em um estojo roxo, muito interessante. Eu não sei, mas possivelmente, já deve está vendendo,  quero dizer que estão aprovadissimos, não descascam com facilidade, o único problema é que são pouco densos e se você quiser uma cor mais concentrada tem que passar mais de duas vezes.



1 sobrou pra você!:

NEY FARIAS disse...

POR QUE A SENHORA NÃO CRIA UM BLOG DESTINADO APENAS AOS ASSUNTOS FASHION?