segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O que fazer antes dos 30?

Ainda no clima de início de ano e todas as metas que a gente pretende cumprir e nem sempre consegue com perfeição, eu mesmo mentindo devo argumentar...que irei cumprir tudo este ano. Fico assim com essa energia, principalmente, no mês de janeiro, mês de aniversário,eu faço uma lista daquilo que gostaria de fazer e a quantidade de burradas que se participa na tal busca da felicidade. Sempre soube que isso era culpa do cinema e das baladinhas, resultado: uma geração de mulherzinhas...ai ai.
Enfim,  já não sou mais uma menininha, daqui a alguns anos chego aos 30 e pretendo fazer ainda um monte de coisas ( certas e erradas) antes de completar três décadas de vida:
Cabelos
Já contei que comecei a pintar os cabelos ainda bem novinha, acho que aos 12, acho que a primeira investida foi louro (pense!), depois os tons vermelhos, daí pintei de preto, aí as luzes, depois preto novamente e agora um pouco de luzes...acho que até os 30, coloco verde abacate.
 Academia
"Cansei de ser uma mente brilhante, quero ser um corpinho bonito" Essa frase me acompanha tem uns séculos, mas nem sempre eu cumpro com tesão aquilo que prometi. Já iniciei várias vezes e parei, pouco disciplinada e enlouquecida por refrigerantes, chocolates e afins, um dia minha bunda vai parar no chão, aí quem sabe uma plástica resolva. Ou depois dos trinta eu resolva levar a sério

Pele
Bem, dessa eu cuido com cuidado, desde que deixei de ser uma adolescente dourada. Aos 20, iniciei uma jornada de cremes etc, tudo para deixar de ser aquela garota cheia de espinhas na testa. Até que deu resultados, sem marcas, sem espinhas. Gosto!

Educação Sentimental
Vamos pular essa parte?
Cinema
Se você gosta de cinema, principalmente, a linha cult da coisa, é bom que comece a vasculhar os antigos diretores logo, para quando você tiver 30 ter um repertório interessante de assuntos cinematográficos, se estiver solteiro, melhor ainda, já imaginou o tanto de coisas que tem pra contar? É claro, não se torne um intelectualóide chato e curta com amor e muita pipoca as comédias bobinhas de lágrimas facéis.

Livros
Eu quero ler todos do mundo, como isso é impossivel, vou tentar ler quase tudo que me interessa até completar 30 anos...aí a gente resolve

1 sobrou pra você!:

Ceiça Simões disse...

Que saudade de passar por aqui e ver teus textos que geralmente me cabem tão bem hahahha...e viva nossos "futuros 30 anos".

Beijo.