domingo, 7 de setembro de 2008

...ou o cotidiano

Meu domingo tem caravelas, areia de praia, conversas no carro, elementos simbólicos do patriotismo nacional... Tem peixe na praia, pesquisa que não me fazem muito sentido. Muito cansaço, o desconforto de se sentir imbecil andando de jeans enquanto pernas e bundas cheias de celulites passeiam alegremente em busca de sol ( tá, tudo bem, nem todas estão com tantas celulites assim). Eu sei que dá vontade de dormir ou então de ficar ouvindo aquela música que você me mandou e que eu não consigo tirar da cabeça.
Acho´até que todo mundo aqui de casa já decorou. Amanhã é feriado...vou ficar em casa e ouvir e arrumar todas os livros que eu teimo em espalhar pela casa, amanhã é dia de jogar tanta coisa fora e vê mais uma vez meu passado passar por mim...
Que venham as músicas novas e os doces e agradáveis cheiros de setembro...o mês da boa nova, pois a lição sabemos de cor...só nos resta aprender.

Bem para terminar, a regravação do samba de Luiz Ayrão que o Zeca Baleiro regravou no CD O Coração do Homem Bomba, volume 1, depois volto aqui com comentários sobre o trabalho do moço

Bola Dividida

Será que essa gente percebeu
Que essa morena desse amigo meu
Tá dando bola tão descontraída
Só que eu não vou em bola dividida
Pois se eu ganho a moça
Eu tenho o meu castigo
Se ela faz com ele, vai fazer comigo
E vai fazer comigo exatamente igual
E ela é uma morena sensacional
Digna de um crime passional
E eu não quero ser manchete de jornal
Por isso é que eu pergunto ...
Será que essa gente percebeu
Que essa morena desse amigo meu
Tá me dando bola tão distraída
Só que não quero que essa gente diga
Esse camarada se androginou
A moça deu bola a ele e ele nem ligou

2 sobrou pra você!:

NEY FARIAS disse...

MEUS DOMINGOS (OS DE FOLGA, É CLARO) TÊM UM BOCADO DE CERVEJA E OUTRO TANTO DE FUTEBOL. O QUE MAIS POSSO QUERER DESTA VIDA?

(POST: REYDNER DISSE QUE VOCÊ DEIXOU UM RECADO PARA A MINHA PESSOA INDIVIDUAL. DO QUE TRATAR-SE-IA?)

BEIJOS, MEU ANJO.

NEY FARIAS disse...

SIM, BRUNA. DIFERENTE DA MAIORIA DOS OUTROS 4 OLHOS DA MINHA ESPÉCIE, NÃO RENEGO MINHA NATUREZA. A INVEJA É UM SENTIMENTO TRISTE, MAS ÀS VEZES NÃO HÁ COMO EVITAR ESSA DERROTA.

BEIJOS.