quarta-feira, 16 de julho de 2008

Beijo, me liga!

Sabe o que me cansa nesta vida? Não. Não vou começar a desenrolar uma ladainha de queixumes cotidianos que vão desde a acordar cedo até não conseguir dormir direito por causa das pragas, do calor etc. Também não vou me queixar dos almoços ruins, dos meus gatinhos que morrem ou da falta de música boa na praça.
O que me cansa bem mais que a violência cotidiana que nos invade pelos meios de comunicação é a quantidade de egos absolutamente inflados que a gente encontra por aí. Auto-estima mega aguçada que obriga o pobre do interlocutor a abrir todas as portas e janelas para que não seja sufocado, esmagado ou destruído pelos " Eus". Não sei como muita gente acredita na constante perseguição e que os outros dormem e acordam pensando nelas, falando delas e suspirando pelos cantos.
Ouço muito por aí: "Fulano me detesta ou tá dizendo por aí que aconteceu isso e isso" Vá tomar banho! Todo mundo sabe que isso não passa de vontade de ser amado, de ser evidência, de ser o centro do universo. Será tão difícil perceber que " toda essa gente já está sofrendo normalmente". Ninguém tem tempo para grandes destaques para uma pessoa comum. Querer problemas, basta assistir às novelas. Como diz um amigo meu: " Não me venha com essa conversa dificil, pq eu já estou cheia de problemas". E tenho dito!

0 sobrou pra você!: