domingo, 11 de maio de 2008

" Não há lugar pra lamúrias, essas não caem bem..."

Não páro de ouvir Três que é da Marina e do Antônio Cícero e que foi regravada pela voz boa de sempre da Calcanhotto. Não considero esse o melhor trabalho dela, mas com certeza essa é uma das coisas mais bacanas que ouvi nos últimos tempos. Esse momento é quase único! Não sei se eu que ando exigindo demais ou aconteceu algum tipo de entrave criativo na música popular brasileira.
Não tenho saco pra ouvir Ana Carolina cantando o seu lesbianismo. Nada contra, mas acho que o que ela faz na cama não é da minha conta e para mim ela não vai ser mais talentosa se gritar por aí dizendo que gosta de mulher, mas também acha excelente um homem. Fico aqui me perguntando: " E daí? E daí?". Fora minha desilusão musical, me compenso em outras áreas. Ando lendo mais o que eu acho maravilhoso. Adoro ler, mas às vezes fico tão sem clima e literatura é conquista, é desejo. Se não rolar...fecha o livro.
Voltei a flertar com o cinema, voltei por causa do teatro, mas isso é outra história. Na televisão, meu xodó é a novela das seis. A história é boa, o figurino está cuidadoso e Ana Paula Arósio é absurdamente linda.
No mais, minha vida anda bem, boas surpresas. Me sinto segura com um monte de coisas, talvez deixei de ser medrosa como há um ano, pelo menos. Tenho carinho, tenho amor e paixão. Saúde, graças a Deus!
"Eu quero tudo que há. O mundo e seu amor. Não quero ter que optar, quero poder partir, quero poder ficar. Poder fantasiar sem nexo e em qualquer lugar ...."

2 sobrou pra você!:

NEY FARIAS disse...

HORÓSCOPO PARA ESTE MÊS: VOCÊ ESTÁ UM TANTO QUANTO ICONOCLÁSTICA POR ESTES DIAS. TENTE RELAXAR MAIS. DEIXE AS TENDÊNCIAS SAFO-LESBIANAS ALHEIAS PRA LÁ. LEIA NIETZCHE SEMPRE. PODE CRER.

UM ABRAÇO.

Buda Verde disse...

Não gosto de Ana Carolina também, não por ser lesbica, mas pro ser enfadonha.

'Tou me consentrando para ler mais. Ainda, se papai do céu quiser, eu chego lá!

Beijo.