sábado, 28 de abril de 2007

Seria o fim?


Em uma nota sucinta divulgada no site oficial, a banda carioca Los Hermanos anunciou que estava " dando um tempo" para que cada um dos integrantes dessem prosseguimento a projetos pessoais. A nota também afirma que tudo foi na paz:"Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira" afirma o comunicado que também não fecha as portas para um possível retorno. Afinal, ninguém falou em ponto final e sim em um tempo.
Bem, admiro a banda, eles são muito bons. Fico pensando nos fãs deles, inegavelmente fiéis, com certeza estão desamparados. Conheço muita gente que classifica a música brasileira como antes e depois de Los Hermanos e essa pausa realmente foi inesperada. Eles tinham alcançado uma maturidade poética excelente, muito além de Anna Júlia, o CD Quatro, o mais recente da banda, é a prova disso, embora eu goste mais do Ventura
Enfim, acho sempre triste quando esses fins são anunciados, eles fazem parte de uma categoria boa da música brasileira mais recente. Na minha opinião pouca coisa surgiu nos últimos dez anos que ainda estão fortes...Bem, nos resta aguardar

Confira a íntegra da nota:

A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso não há previsão de lançamento de um novo disco.

A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto. Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira.

Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho. Até lá.

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Breves Comentários





É sempre um prazer retornar, estava sem computador e acabei deixando eventos importantes sem os devidos comentários. Respondendo a pergunta sobre o Moska. O show foi muito bom, ele é sempre muito bom, até quando é ruim.
Compositor de primeira linha e de uma simpatia inabalável até nas situações mais complicadas. Porém, quem foi ao show viu algumas falhas que não deveriam acontecer como a pouca água para ele e o lance do guardanapo servindo como toalha...putz, sem comentários.
No saldo total, Moska conseguiu fazer um bom som, uma boa noite para todos, com destaque para minha participação especial rsrss( Para quem não sabe, eu fui citada por ele em tom de elogio profissional de matéria. Podem dizer, estou me sentindo mesmo)
Indo ao próximo show, com bela produção, diga-se de passagem. O de Caetano Veloso é realmente um belo espetáculo, excelentes músicos e Caetano continua batendo um bolão, mas percebi uma certa desatenção do público. Muita gente saiu chateada do local, tudo porque Caetano nao cantou coisas antigas. Sim, mas o show nao era do ? Então, qual era o problema gente?
Acho que as pessoas têm medo do novo...Eu admito, nao conheço muito bem o CD, mas não fiquei chocada. Gostei da experiência. Caetano é Caetano e está presente na execução de Desde que o samba é samba já vale muito a pena.

quinta-feira, 12 de abril de 2007



OUÇA: Tudo de Arnaldo Antunes, segue abaixo um exemplo

2 Perdidos

Arnaldo Antunes

Composição: Arnaldo Antunes / Dadi

Quando eu quis você
Você não me quis
Quando eu fui feliz
Você foi ruim
Quando foi afim
Não soube se dar
Eu estava lá mas você não viu
Tá fazendo frio nesse lugar
Onde eu já não caibo mais
Onde eu já não caibo mais
Onde eu já não caibo mais
Onde eu já não caibo em mim
Se eu já me perdi
Quando perdi você
Quando eu quis você
Você desprezou
Quando se acabou
Quis voltar atrás
Quando eu fui falar
Minha voz falhou
Tudo se apagou você não me viu
Tá fazendo frio nesse lugar
Onde eu já não caibo mais
Onde eu já não caibo mais
Onde eu já não caibo mais
Onde eu já não caibo em mim
Mas se eu já me perdi
Como vou me perder
Se eu já me perdi
Quando perdi você
Mas se eu já te perdi
Como vou me perder

sábado, 7 de abril de 2007

Letra e Música




E eu que sempre sou do contra, quase sempre torço o nariz para comédias românticas, dessa vez, tenho que reconhecer, fui arrebatada e cai de amores para a mais nova água com açúcar em cartaz. Falo de Letra e Música ( Music and Lyrics) estrelado pelo sedutor cara de nada Hugh Grant e a Drew Barrymore, o filme abusa com inteligência de vários os clichês das comédias românticas e traz um humor que só quem viveu a trilha sonora da década de 80 e tem uma certa desconfiança das moças sensuais e saracoteantes de hoje.
Um roteiro escrito por Marc Lawrence , o mesmo de Miss Simpatia, que promete doces momentos a quem for assistir. Para mim, valeu a pena