sábado, 29 de dezembro de 2007

Breve Retrospectiva

Bem, chega o fim do ano e a gente começa a fazer planos e planos para o ano que vem. Alguns realizamos, outros não e também tem aqueles que se perdem no caminho, deixam de ter sentido com o passar dos dias, no desenrolar do filme. Pessoas vem e vão, algumas deixam em nós algo de bonito, especial que mesmo elas nos deixando pelo caminho serão lembradas por bons tempos. Outras revelam tantos defeitos que chegamos a pensar: Nossa senhora, como foi possivel a nossa amizade por tanto tempo?!
Mas a vida é assim, o mundo quer se revelar em várias situações. Nem sempre percebemos, mas nossa vida vai ganhando formas diferentes do que a gente pensou.
Sobre isso tem 2007, entre dor e delícia tive um ano bom. Lágrimas lavaram mágoas e demonstraram dor. Carinhos mostraram grandes amigos e nem tantos assim. Polêmicas opinativas e grandes admirados como fontes. Pode ser besteira para você, caro leitor que não comenta, mas para mim teve uma importancia incrível ter o Nando Reis ligando para a minha casa, o Moska conversando comigo no show, o Paulinho Pedra Azul agradecendo uma matéria no Teatro Arthur Azevedo lotado ( infelizmente, eu não estava lá). Sem esquecer dos meus autores Ignácio Loyola de Brandão, Affonso Romano de Sant´Anna, Moacir Sclyar e o sempre simpático Ariano Suassuna.
Ah e o que dizer do Guinga e da minha bela conversa com o Francis Hime ( que delicadeza!)
Ah 2007 também foi importante para a minha carreira de repórter espacial, meu foguete finalmente foi lançado. Sim, depois de um mês de envolvimento o foguete passou a ser meu também. Descobri tanta coisa do Centro de Lançamento que me fez tomar paixão pelo Programa Espacial e isso só aumentou meu interesse.
Vi bons shows: Moska, Caetano, Nando Reis, Jorge Vercilo, Roberto Carlos, Marina Lima, Claudio Lima e Bruno Batista, Nando Cordel...nossa tanta gente.
Conheci vozes novas como Simona Talma, Benzeno
Tanta coisa que nao caberá em um post

3 sobrou pra você!:

Anônimo disse...

eu gostei de ter ido a alguns desses eventos contigo meu bem. que vc tenha um ótimo ano, que tudo de bom acontece a você. eu te amo, desculpe os tempos sem aparecer é q ando tão ocupado que nem pensar consigo. beijos e feliz ano novo!

elenmateus disse...

feliz ano novo p vc, bruna. bonito post.

NEY FARIAS disse...

ESPERO QUE VOCÊ POSSA ESCREVER UM ROMANCE NESTE 2008.

UM ABRAÇO, MEU ANJO.