terça-feira, 13 de novembro de 2007

Opiniões em blog

De vez em quando é importante ler o texto, ver a novela ou assistir ao filme antes de colocar a opinião. Falo isso, apesar de meter o bedelho em muitos assuntos que não conheço em sua completude, mas admito que sou uma moça muito esforçada para não ser incoerente e nem preconceituosa ( tudo bem que alguns temas eu não conheço, não quero conhecer e não gosto...que o diga os pagodes), mas é tão bom para o autor ouvir críticas sobre aquilo que escreveu, falou, cantou...enfim, coisas boas ou ruins.
Estou falando isso, caros amigos, para pedir a gentileza que os comentários sejam relacionados ao que eu escrevi neste blog. Adoro comentários, mas os prefiro quando dá pra saber que a pessoa parou por aqui e ficou o mínimo de cinco minutos lendo as minhas baboseiras e não só clicou nos comentários para escrever sobre outros assuntos que aqui não estou minimizando a importância.
Pois bem...era isto

2 sobrou pra você!:

Anônimo disse...

é uma verdade, nada de: "ei passa no meu vibeflog" "você viu como estão bonitos as cores nova coleção da marisa, miga?" ahuahauha. Nada a ver. Besos meu bem!!

NEY FARIAS disse...

TUDO BEM QUE NÃO DÁ PARA VOCÊ SABER, DE TUDO, UM POUCO. MAS ACREDITO QUE, COMO A TALENTOSA REPÓRTER QUE É, ATÉ QUE VOCÊ SE SAI MUITO BEM AO TRANSITAR DE ASSUNTOS TÉCNICOS (CLA) AOS CULTURAIS (SHOW DE VERCILO, POR EXEMPLO).
UM ABRAÇO.