terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sentidos

Outro dia estava pensando sobre o sentido em ter um blog, hoje em dia virou a sensação. Bem, eu cultivo o hábito de postar desde quando a prática era febre de adolescentes. Já tive incontáveis experiências com servidores e agora acho que vou parar no blogspot. Assim espero.
Não pretendo remanejar meus poucos leitores para um novo espaço e o que me resta talvez não restará nada..Certa vez aqui já disse que nunca tive a intenção de ser a polêmica e nem me revelar com um ego maior que a minha barriga, fazer críticas mal fundamentadas a tradições, políticas...enfim. Nada disso passa na minha cabeça na hora de escrever aqui.
Sou de escrita simples, de assuntos cotidianos e, as vezes, infantis ou engraçados. Sou daquelas que observa as pessoas na rua, sente-se feliz com o sorriso de uma criança e se estressa com tarados urbanos que insistem em frequentar ônibus lotado para se esfregar em moças indefesas. Não quero provar nada para ninguém,nem quero viver minha vida para isso, escrevo sobre mim, você e a vida que vamos levando, com situações que encontramos a cada esquina. Cada dia um fato me revela, me mostra e me faz chegar mais perto de quem me ler...eu só acho isso bacana

1 sobrou pra você!:

NEY FARIAS disse...

POIS CONTINUE ESCREVENDO EM SEUS BLOGS PORQUE GOSTO DO QUE LEIO NELES. SEU TEXTO É MUITO BOM, GATINHA. TANTO O JORNALÍSTICO QUANTO SUAS CRÔNICAS.

BEIJOS, GATINHA.