segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Felicidade


É isso mesmo! Acho válido planejar o futuro, mas não creio nessa fórmula perfeita da felicidade. Não é porquê casarei, terei filhos e uma vida confortável serei feliz no futuro. No futuro? Alguém me explica o motivo de esperar tanto, na vida me ensinaram que a felicidade está nas pequenas coisas, nos momentos de prazer e blá blá blá.
Toda lição de vida clichê prega esses príncipios de que a felicidade é agora, não entendo essa contradição, planos de felicidade futura. Acho que não devemos perder tempo nem planejando a felicidade e nem criando conflitos para que a vida se torne mais interessante.
Não entendo mesmo que motivos leva um ser humano a planejar confusões e desencontros amorosos. É, tem gente que gosta de sofrer por amor, acha bonito, poético. Bem, talvez renda boas canções ou bons poemas, mas eu prefiro mesmo a praticidade. Está tudo bem?! Então, beleza!
Desde os doze anos, parei de ver a vida como um romance de banca de revista ou como a novela das seis, ou ainda como as séries norte-americanas. Apesar de achar que alguns episódios da minha vida, bem que poderiam ser divididos em temporadas...
Mas é isso, a vida tá aí, quem sabe no sorriso de uma criança ou no cheiro dos cabelos da mulher que te atrai esteja escondida a tal felicidade. Viva a minha esperança clichê

2 sobrou pra você!:

Anônimo disse...

eu entendo o que vc está falando meu bem. Beijos e boa semana meu bem!! eu te amo. felicidade é o cheiro dos teus cabelos!!

NEY FARIAS disse...

HOJE, DIA CINCO DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E SETE, ALCANCEI A INTERESSANTE MARCA DE 60 TEXTOS POSTADOS NO MEU BLOG. PARA MIM, A FELICIDADE É ISSO: RECONHECER COMO VITÓRIAS OS ACONTECIMENTOS MAIS SIMPLES.

UM ABRAÇO, MEU ANJO.