sábado, 28 de abril de 2007

Seria o fim?


Em uma nota sucinta divulgada no site oficial, a banda carioca Los Hermanos anunciou que estava " dando um tempo" para que cada um dos integrantes dessem prosseguimento a projetos pessoais. A nota também afirma que tudo foi na paz:"Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira" afirma o comunicado que também não fecha as portas para um possível retorno. Afinal, ninguém falou em ponto final e sim em um tempo.
Bem, admiro a banda, eles são muito bons. Fico pensando nos fãs deles, inegavelmente fiéis, com certeza estão desamparados. Conheço muita gente que classifica a música brasileira como antes e depois de Los Hermanos e essa pausa realmente foi inesperada. Eles tinham alcançado uma maturidade poética excelente, muito além de Anna Júlia, o CD Quatro, o mais recente da banda, é a prova disso, embora eu goste mais do Ventura
Enfim, acho sempre triste quando esses fins são anunciados, eles fazem parte de uma categoria boa da música brasileira mais recente. Na minha opinião pouca coisa surgiu nos últimos dez anos que ainda estão fortes...Bem, nos resta aguardar

Confira a íntegra da nota:

A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso não há previsão de lançamento de um novo disco.

A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto. Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira.

Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho. Até lá.

1 sobrou pra você!:

Anônimo disse...

o jorge wagner antecipou a notícia e o menino do tocatudo (no no mínimo) também. ainda não achei nada do solicitado. pra quando é? abração!