sexta-feira, 27 de abril de 2007

Breves Comentários





É sempre um prazer retornar, estava sem computador e acabei deixando eventos importantes sem os devidos comentários. Respondendo a pergunta sobre o Moska. O show foi muito bom, ele é sempre muito bom, até quando é ruim.
Compositor de primeira linha e de uma simpatia inabalável até nas situações mais complicadas. Porém, quem foi ao show viu algumas falhas que não deveriam acontecer como a pouca água para ele e o lance do guardanapo servindo como toalha...putz, sem comentários.
No saldo total, Moska conseguiu fazer um bom som, uma boa noite para todos, com destaque para minha participação especial rsrss( Para quem não sabe, eu fui citada por ele em tom de elogio profissional de matéria. Podem dizer, estou me sentindo mesmo)
Indo ao próximo show, com bela produção, diga-se de passagem. O de Caetano Veloso é realmente um belo espetáculo, excelentes músicos e Caetano continua batendo um bolão, mas percebi uma certa desatenção do público. Muita gente saiu chateada do local, tudo porque Caetano nao cantou coisas antigas. Sim, mas o show nao era do ? Então, qual era o problema gente?
Acho que as pessoas têm medo do novo...Eu admito, nao conheço muito bem o CD, mas não fiquei chocada. Gostei da experiência. Caetano é Caetano e está presente na execução de Desde que o samba é samba já vale muito a pena.

0 sobrou pra você!: